domingo, 16 de maio de 2010

♪ Notícias Musicais da Semana


"Tsamina mina eh, eh / Waka waka eh, eh / Tsamina mina zangalewa / This time for Africa"


Já sabe cantar o refrão da música oficial da Copa do Mundo da África?! Então se prepare para aprender a coreografia com Shakira. A cantora fez um vídeo no Youtube em que ensina e convida todos a postarem seus vídeos da dança. Você pode conferir no canal do projeto 1 Goal - Education For All, que luta pelo direito à educação nos países mais pobres.

Que a cantora Ke$ha teve sua música Tik Tok como trilha sonora da abertura do seriado Os Simpsnons, todo mundo já sabe (se ainda não viu essa versão, clique aqui). A boa nova é que na quinta feira, dia 13, ela lançou o videoclipe da música "Your Love Is My Drug".
De ritmo semelhante ao seu último sucesso, o clipe tem um tom psicodélico, que segundo ela, teve inspiração no Yellow Submarine dos Beatles.


Já no começo da semana, caiu na rede uma demo da música "Here Comes The Storm", que compõe o próximo álbum de estúdio do grupo McFly. Se ainda não ouviu, clique aqui para conferir este som que estará no CD dos rapazes, que vem sendo produzido desde Novembro de 2009, e deve ser lançado no final de agosto deste ano.


M.I.A também lançou um novo single para o seu próximo álbum /\/\/\Y/\ que será lançado no dia 13 de Julho. A música se chama "XXXO" e você pode ouví-la aqui e na programação da Rádio UniFOA.


E o grande frisson da semana foi o lançamento do clipe da música "Pés Cansados", que integra o álbum Manuscrito (lançado dia 7 de Maio), o primeiro da carreira solo de Sandy.
Além de já estar tocando em nossa programação, você ouvinte da Rádio UniFOA pode assistir ao clipe logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário