terça-feira, 9 de março de 2010

Confira as dicas dadas pelo professor Hider aqui!


O professor do curso de Ciências Contábeis e Recursos Humanos do UniFOA, Hider, trouxe algumas dicas sobre Imposto de Renda. Não perca, tire suas dúvidas.

Ouça as dicas aqui e aqui.

4 comentários:

  1. COMO ALUNO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS É SEMPRE BOM APRENDER COISAS NOVAS E ESTAR ATUALIZADOS, COMO APRENDER A FAZER OS IMPOSTOS DE RENDA, MESMO ESTANDO NO PRIMEIRO PERÍODO.

    Matheus da costa koengkan Aluno do 1º período em Ciências Contábeis.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou aluna do 1º período de CIÊNCIAS CONTABEIS e acho muito legal aprender sobre temas relacionados a contabilidade simplismente sobre o imposto de renda.
    Simone Baptista Rosa aluna da UNIFOA

    ResponderExcluir
  3. como aluna do 1ºperíodo de Ciências contabeis, estou muito satisfeita com o desempenho da faculdade em nos propriciar a aprendizagem na parte pratica, simplesmente em imposto de renda, já da um pouco de base para estagiarmos em outro lugar.
    Kátia Maria silvestre

    ResponderExcluir
  4. Olá sou aluna do 3º Período do Curso de Ciências Contábeis e gostaria de dizer que as dicas do Professor Hyder agragreou muito aos meus conhecimentos, foi muito esclarecido e objetivo, sendo os pontos destacados nas dicas de grande relevância para os estudantes do curso de ciências contábeis como exemplo posso citar as dúvidas em que a maioria dos estudantes tem em relação as DEDUÇÕES com despesas médicas e Educação, onde o Professor conseguiu passar com clareza, espero que continue passando as dicas sobre Imposto Renda e outras mais que estão por vir... Renata Almeida

    ResponderExcluir