terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ganhadora do primeiro Sorteio - Um ano da Rádio UniFOA



A primeira ganhadora da promoção de um ano da Rádio UniFOA, foi a ouvinte Cristiane Soares, que faturou uma bolsa da Cantão oferecido pela Empório da Moda e um CD com os melhores programas da Rádio UniFOA e as melhores músicas das bandas da nossa região com a seguinte história: A minha historia é verídica e cômica, vamos lá!
Eu devia ter mais ou menos uns oito anos e como toda criança muito curiosa e minha mãe uma mulher muito recatada devido a sua educação muito rígida, eu sempre perguntava a ela quando ela deixava sem querer eu ver o pacote de absorvente, ela dizia que era uma espécie de curativo para machucados, num belo dia minha casa cheia de políticos, delegados, pois meu padrasto pertencia ao meio, e cai me ralei inteira e preguei um absorvente no joelho e entrei na sala repleta de autoridades, meu padrasto quase teve uma síncope.


Faça como a Cristiane, mande sua história e concorra a vários prêmios. E ainda essa semana serão escolhidas as melhores histórias que ganharão os cinco ingressos para o Detona Rio,que será realizado em Novembro. Dia 13 com Charlie Brown e Túlio Deck e 14 Alexandre Pires e Naldo, na PET, em Volta Redonda. Não perca essa promoção. Participe!!!

Só aqui, na Rádio UniFOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário