segunda-feira, 23 de novembro de 2009

As Máscaras



No dia 1º de novembro Cláudia Leitte lançou sua próxima música que promete ser o hit do carnaval 2010, a música se chama As Máscaras, abaixo você pode ver como ouvir e baixar de graça na internet a música As Máscaras de Cláudia Leitte. A música, que também foi composta pela Cláudia Leitte, foi lançada na Sauípe Fest na Costa do Sauípe em 31 de outubro mas ainda não está sendo tocando nas rádios do Brasil.

No lançamento de As Máscaras, Cláudia Leitte aproveitou também para lançar um site especial para promover a nova música, o endereço é www.asmascaras.com.br. No site oficial é possível ouvir e baixar a música As Máscaras de Cláudia Leitte de graça, você não precisa sair procurando em blogs ou sites de torrent, no site também é possível baixar vários papéis de parede da música para o seu computador, tudo grátis.

Abaixo você pode ouvir a música As máscaras de Cláudia Leitte e também a letra oficial, lembrando que no site oficial, www.asmascaras.com.br, você pode baixar As Máscaras, a nova música de Cláudia Leitte. A cantora agradeceu aos seus fãs no seu twitter oficial (http://twitter.com/CLAUDIALEITTE) pela ótima recepção que teve da sua nova música. No momento a cantora está gravando o clipe da música As Máscaras, aproveite para entrar no site oficial da música e fazer download da música.



As máscaras vão cair
E tudo que você vestiu
Agora você vai despir

Tire o fone do ouvido
Sinta o som que vem do chão
Sacudindo os sentidos
Vem comigo, atenção!

Deixa a onda te levar
Na pista, na rua, no ar.
Deixa a música dizer
Como você vai dançar

Levanta, sacode, balança, não pode parar
Se lança, se joga na dança, se deixa levar…

Liberte sua mente do que a mentira contou
Vista-se com o novo
Dispa-se da máscara
Venha quem quiser
Seja como for

Nenhum comentário:

Postar um comentário