segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rihanna lança nova música na Internet

Rihanna divulgou na internet, sua nova música de trabalho.

A "loucura" começou quando a estrela postou em seu Twitter oficial a seguinte frase: "@rihanna: Play Russian Roulette on http://rihannanow.com". Em poucos minutos o som já estava em todos os sites com letra e a capa do single.

Russian Roulette foi escrita pelo cantor Ne-Yo e será a primeira música de trabalho do quarto disco da cantora, Rated R, que tem lançamento marcado para o dia 23 de novembro.

E para quem estava ansioso pode se preparar, Rihanna aparece mais madura e super sensual, assim como na foto de divulgação.


Veja a letra da música abaixo:

Take a breath, take it deep (Respire, respire fundo)
Calm yourself, he says to me (Acalme-se, ele diz para mim)
If you play, you play for keeps (Se você jogar, você jogue para ganhar)
Take a gun, and count to three (Pegue uma arma, e conte até três)
I’m sweating now, moving slow (Estou suando agora, me mexendo devagar)
No time to think, my turn to go (Não há tempo para pensar, é a minha vez)

[Refrão]
And you can see my heart beating (E dá para ver o meu coração bater)
You can see it through my chest (Dá para ver pelo meu peito)
And I’m terrified but I’m not leaving (Estou apavorada, mas não vou sair)
Know that I must must pass this test (Sei que preciso passar nesse teste)
So just pull the trigger (Então simplesmente puxe o gatilho)

Say a prayer to yourself (Faça uma oração para você mesmo)
He says close your eyes (Ele diz para fechar os olhos)
Sometimes it helps (Às vezes ajuda)
And then I get a scary thought (E então eu tenho pensamentos assustadores)
That he’s here means he’s never lost (Já que ele está aqui, é porque ele nunca perdeu)

(Refrão)

As my life flashes before my eyes (A minha vida passa diante dos meus olhos)
I’m wondering will I ever see another sunrise? (E eu me pergunto se algum dia verei o sol nascer novamente)
So many won’t get the chance to say goodbye (Tantos não tem a chance de dizer adeus)
But it’s too late too pick up the value of my life (Mas é tarde demais para aumentar o valor da minha vida)

(Refrão)




Nenhum comentário:

Postar um comentário