quinta-feira, 29 de abril de 2010

Kiko dançando Michael Jackson

A segunda edição do Festival da Boa Vizinhança, realizada no último sábado, dia 24 de Abril, no Mart Center em São Paulo reuniu muitos "Chaves maníacos".
Também contou com a presença dos atores mexicanos Carlos Villagrán (Quico) e Edgar Vivar (Sr. Barriga), e de dubladores da série.
Uma réplica da Vila do Chaves foi montada no espaço, que também realizou concurso de fantasias, e a exibição de episódios raros e inéditos da série no Brasil.
Se você não foi ao II Festival da Boa Vizinhança, pode conferir tudo o que aconteceu por lá através de vídeos que registraram momentos do evento, e que estão bombando na rede, como este do Quico dançando músicas do Michael Jackson:


Um comentário:

  1. Seja Nosso vedendor ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Na Quinta Venda Damos um Dominio com hospedagem Gratis – msn - suporte@abnix.com.br WWW.ABNIX.COM.BR

    Tenha Sua Rádio Web a 40 reias com Site Administravel - streaming de 1000 ouvintes a 64kbs com auto dj d. 10 gigas Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br

    ResponderExcluir